20/06/2009

Viva os decidébeis

3 e muitas da manhã. Descobri da pior maneira que o vizinho é fã de música sertaneja. E tem bons pulmões. Porque está acompanhando a letra sem perder o fôlego. “Viva os pulmões do vizinho”, penso eu no melhor estilo Polyanna de ser.

E tem um som potente. Assim como todas as pessoas agraciadas pelo mau gosto. Como aquele cara do Chevette dourado ano 79 que parou do seu lado no sinal e acelerou seu dia com todas as velocidades do créu. Ou você já viu alguma caranga de mala aberta, espalhando “I wanna hold your hand” por aí? Geralmente está mais para “I wanna fuck your head”. Está comprovado: a potência do som é diretamente proporcional à cafonice.

Melhor voltar a dormir. Talvez eu sonhe com a infância e acorde com saudade de ouvir “Que que ocê foi fazer no mato Maria Chiquiiiinha”. “Viva os ouvidos do vizinho”, penso eu no melhor estilo “só de sacanagem”.

5 comentários:

Dani Jales disse...

durma, pequena dany.. durma que existem pessoas (ainda que longe) que prezam demais pelos seus sonhos!!

Ana, a Frade disse...

Pois é amiga e seguimos em frente no Jogo do Contente!
Que Pollyanna nos salve!

Expressivas Impressões disse...

Já estou sentindo saudade das nossas conversas diárias.... e de dar gargalhadas a mil decibéis de assuntos banais, corriqueiros e politicamente incorretos. Guardo alguns trocadilhos de lembrança e divulgo pleonasmos que "permanecem inalterados" só pra vc abrir mais um sorriso.. amiga querida.

Marcello disse...

I wanna Fuck your hand, é a versão black metal de Beatles YEAH! òÓ IRAAAA!!! Ow, okay, a versão solitária de um "Coiso" (porque artistas eles não são) solitário do funk que estabeleceu uma relação ilegal, mas legítima com sua mão.... irrrkkk...

Daiane Oliveira disse...

pior q obrigatoriamente, tal primor te convida ao "pense em mim, chore por mim". rs. seria cômico.